Para uma condução confortável e segura!

O Insania na imprensa
Voltar atrás

Tangas comestíveis e lingerie sexy são os presentes mais desejados em Portugal

Inquérito junto de 80 mil consumidores revela o que namorados preferem.

Mulheres superam homens na hora da compra

Os namorados portugueses preferem oferecer presentes de caráter mais atrevido à sua cara metade, contrariamente a anos anteriores onde era dada primazia ao jantar romântico à luz das velas, revela um inquérito do INSANIA, líder em Portugal em venda digital, junto de 80.000 consumidores a nível nacional.

Os produtos mais desejados (38,1%) para partilha a dois recaem essencialmente nas tangas comestíveis ou lingerie sexy, o que, segundo o estudo, é justificado como uma forma de ‘apimentar a relação’, proporcionando um espírito mais atrevido às relações.

Desta forma, é percebido que os jantares românticos à luz das velas passaram a ser a 2ª opção preferida dos namorados (32,7%) em Portugal, agora ultrapassados pelos artigos mais sensuais, considerados ‘fora da caixa’.

 

Top 5 dos produtos mais desejados:

Campainha Ring For a Kiss

Velas Perfumadas Coração

Tanga Comestível para Mulher

Póster Raspadinha Kama Sutra

Conjuntos de Lingerie Sexy

 

Um dado curioso revelado pelo mesmo inquérito, é que a grande maioria dos consumidores que fazem compras especificamente para este dia são as Mulheres (64,5%) e a faixa etária concentra-se entre os 35 e os 55 anos, correspondendo assim a um perfil já com uma certa experiência de vida consolidada a nível afetivo, profissional e financeiro.

A consulta do INSANIA conclui ainda que os consumidores gastam uma média de €20 na compra destas surpresas para o Dia de São Valentim.

Fonte: telemóveis.com 08/02/2019
O que é que os portugueses oferecem no Dia de S. Valentim? Presentes "fora da caixa" superam tradicionais!
Regressar ao topo

Utilização de cookies
Este site utiliza cookies que possibilitam uma melhor experiência de navegação. Ao navegar, está a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.